Wednesday, August 1, 2012

Segredos do Blog Serafinah - One on One com Vanessa Fischer


Ola' Pessoal!!


Para comecar os posts desse blog com chave de ouro, escolhi entrevistar uma das BLOGGERS BRASILEIRAS DE SUCESSO que mora aqui em Los Angeles, a Vanessa Asprino Fischer, do Blog SERAFINAH. 
Em nosso (ONE ON ONE) de bloggler para blogger, descobri segredos de sucesso do blog Serafinah que tem uma grande quantidade de seguidores e fas desde que o blog foi criado!
Em nosso meet up semana passada, Vanessa e eu trocamos muitas ideias e nos divertimos muito entrevistando uma a outra para ambos blogs!!
Espero que voces gostem!
Ps: Notaram que meu texto esta sem acentuacao?? Sorry. Como estou usando um computador novo, ainda nao consegui descobrir como mudar o teclado para Portugues :)


One On One com Vanessa Asprino Fischer - SERAFINAH


Vanessa Asprino Fischer 
-----------------------------------------------------------------------

Entrevista:



One on One Buzz: Qual o segredo do sucesso de seu blog (Serafinah.com.br)Vanessa? 


Vanessa: Esta sempre em dia com as novidades, tendencias de moda e variedades. Estou diariamente antenada com os pedidos e comentarios dos meus seguidores. Procuro interagir com eles para que eu possa trazer conteudos legais e direcionados as necessidades deles. Uma outra coisa, estou sempre fazendo parceria com os outros blogs e bloggers assim como estou fazendo com voce (Giselle). Isso tudo ajuda a promover o blog e trazer mais trafico.

One on One Buzz: Podes descrever em poucas palavras sobre seu blog e o trabalho que voce realiza, como funciona?

Vanessa: Meu blog 'e voltado para moda, beleza e um pouco da minha vida aqui em Los Angeles. Eu tento mostrar as pessoas um pouco da vida dos Brasileiros fora do Brasil,e eu estou no meio deles.
Cada lugar tem suas vantagens e desvantagens, Los Angeles 'e lindo mas nao 'e so' o glamour que as pessoas pensam que 'e. 
Como moro aqui a 6 anos, tento sempre mostrar o melhor. 
A relacao do meu blog comigo 'e bem simples. Sou formada em estetica mas sou apaixonada por moda, entao eu uno o util ao agradavel. E' por isso que as pessoas que seguem meu trabalho, meu blog, estao sempre tendo acesso a posts  relacionados a beleza, dicas de compras, produtos, moda, e o que acho interessante dividir com a experiencia que tenho morando fora.

One on One Buzz: E como foi o processo de escolha do nome de seu blog?Porque Serafinah?

Vanessa: Depois de ter escolhido varias nomes e ter descobrido que nenhum deles estavam disponiveis, eu resolvi esperar ate o nome ideal aparecer. 
E a historia foi simples. Estavamos eu e uma amiga jantando na filial de Sao Paulo da Pizzaria Americana (de NY) chamada Serafinah. Dai, nao teve como evitar, o nome da pizzaria (Serafina) que eu me lembro ter adorado, me serviu de inspiracao, e resolvi chamar meu blog Serafina incluing a letra "H" para dar um toque meu (Serafinah). E foi assim que o nome surgiu, em um jantar com uma amiga em Sao Paulo!

One on One Buzz: O que voce acha que nao pode faltar no closet e bolsa de uma fashion lover?

Vanessa: Nao pode faltar no Closet - Calca jeans, Blazer preto, camiseta branca, vestido preto basico e leggings de diversas cores e estampas.
Nao pode faltar na bolsa - Corretivo, po'/base, gloss, curvex e blash/rimel

Our Meet up!

Don't forget to visit FabulousChannel.com for fashion & entertainment scoops!

1 comment:

  1. Amei Amei Amei e muito SUCESSO para as 2!!!!
    Admiro muito o trabalho da Vanessa no Serafinah e agora conheci o seu.

    Beijinhos

    ReplyDelete